segunda-feira

Dino e Sarah.




Depois que adotei a Sofia criou-se uma história, por onde passo tenho que ir conhecer um gato, alguém que gosta de gatos... enfim... pelas boas influências que recebi nos últimos anos da minha vida, tornou-se um hobby mesmo, um prazer imensooo. Então claro, por onde passo tenho que achar alguém. Dessa vez fui direto pra Milho verde, já sabendo que iria encontrar os gatinhos fofos da minha querida amiga Hortência - Hortinha pros íntimos.
Esses gatinhos da foto foram adotados por duas pessoas amigas Hortência e Rita - Mãe e Filha. Esses fofinhos moram em Milho Verde - uma cidadezinha próxima de Diamantina. E claro são mais um atrativo do aconchegante Armazém. Estes gatinhos são uns amores. Graças a Deus são devidamente castrados e super paparicados e felizes. =)
Adorei visitá-los, tava precisando desse passeiozinho.
Um abraço
Saudadess

Nenhum comentário:

Postar um comentário